quinta-feira, 10 de julho de 2008

SELEÇÕES BRASILEIRAS DE BEACH ESTRÉIAM COM VITÓRIA









As Seleções Brasileiras de Handebol de Areia Masculino e Feminino estrearam hoje (9) no Campeonato Mundial, em Cadiz, na Espanha, com vitórias. A equipe feminina, que busca o tricampeonato mundial, venceu a Sérvia por 2 sets a 0 (23-13 e 23-17), e a Ucrânia pelo mesmo placar, com parciais de 18-7 e 18-14. Já a Seleção Masculina estreou com vitória sobre os donos da casa por 2 sets a 1 (18-22,17-11,11-10).

Os jogos pelo Mundial serão disputados até o próximo dia 13 e os representantes brasileiros esperam estar nas finais. Para isso, foi feita uma forte preparação antes da chegada a Cadiz. As Seleções passaram por um intenso período de treinamentos em Praia Grande (SP), e, já na Espanha, disputaram e venceram o Torneio Internacional na fase final de preparação para o Mundial.

Esta é a terceira edição do Campeonato Mundial de Handebol de Areia, que já foi realizado no Egito, em 2004, e no Brasil, no ano de 2006. Na praia de Copacabana, as duas Seleções Brasileiras conquistaram os títulos de campeões. Na Espanha, as delegações do Brasil contam com o apoio do presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira, que acompanha de perto as partidas pelo Mundial.

“O campeonato está muito bonito, com a arena sempre cheia e fiquei satisfeito com as vitórias conquistadas hoje pelas nossas equipes. O Brasil tem times muito fortes, está jogando muito bem, está bem treinado e consegue dar o espetáculo característico do handebol de areia. E o mais importante é que não deixa de ser eficiente”, disse Manoel Luiz.

9 comentários:

Unknown disse...

ngm sabia q o jaqson se dopava neh??
rsrsrs
EU ACREDITO!

Anônimo disse...

é mesmo.. eu acredito !

Anônimo disse...

éh verdadii néhh

Anônimo disse...

acredito..
mas ele joga pa krai de qlqr jeito!=p

junior handboleiro até a morte disse...

primeiramente, parabéns..... vcs são demais !!! sou junior do Estado do Pará......tambem jogo handbol ! aliais eu amo jogar... ja joguei por minha escola,, fui campeão estudantil....tenho 17 anos.....jogo como armado e ponta !!! vou ser muito grato se um de vcs da seleção brasileira me add no orkut ou no msn !! é um sonho me tornar jogador profissional de handbol !! quero li dizer-lhes que vcs são espetaculares !!! um dia eu chego aonde vcs !!!! ORKUT( rodrigues.junior645@gmail.com) MSN(junior@pane.com) valew pela ateñção !! e continuen jogando o espetacular handbol que vcs tem nas mãos !!!

Anônimo disse...

É QUE VCS NÃO CONHECEM O RODRIGO DO INTERIOR DE SÃO PAULO ... O CARA MÓI .. TEM APENAS 16 ANOS PONTA ESQUERDA ...

Anônimo disse...

Esse blog é uma merda! totalmente desatualizado.

Rickyson´ disse...

Nossa, kkkk se for assim me convoquem, eu tenho 15 anos, atualmente esotu treinando no HCNN sou canhoto, kkkk /
Jogo bem , se precisarem é só chamar, .. att rickyson

Anônimo disse...

por favor divulgue!

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/40/40975-conheca-o-jogo-handball-challenge-que-sai-pra-pc-ps3-e-xbox-360/index.html

http://www.handball-challenge.com

Descutir para o brasil aparece no jogo!!

http://www.handball-challenge.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=1231